sexta-feira, 31 de outubro de 2008
Circuito Cearense de Wave - 2ª Etapa
Na quinta aconteceram as baterias da categoria open até as quartas de final, deixando as semi-finais e finais para a sexta, juntamente com a categoria strapless.
Eu estou contundido mas mesmo assim fiz um esforço para correr a categoria sem alça, visando uma melhor colocação no ranking, já que fiquei em 5º na primeira etapa.
Tive muita sorte e acabei pegando baterias fáceis, pois a dor nas costelas estava muito forte, mas mesmo assim consegui mandar umas manobrinhas avançando até a final.
A final teve um nível muito bom, eu, Gugu Foerster e o Carlinhos Filho, consegui fazer minha melhor bateria, mas finalizei e 3º lugar.
Com essa colocação fiquei empatado com o Bruno Bordovsky em 2º lugar no ranking, com o Célio Beleza liderando...por enquanto....hehehe....
Resultados:
Open
1. Miller Moraes
2. Gustavo Foerster
3. Célio Beleza
Strapless
1. Gustavo Foerster
2. Carlos Filho
3. Tiago Rocha
Estréia como juíz no Brasileiro
terça-feira, 21 de outubro de 2008
Kim Albrecht: SkateStyle
Kim anda pela North e está no Ceará, mais precisamente no Cumbuco, curtindo um dos melhores spots do mundo.
Backside lipslide
O atleta não compete, prefere viver de bater fotos e filmar, parece uma característica dos caras que seguem o movimento skatestyle.
quarta-feira, 1 de outubro de 2008
Jeri 35 nós
Na quinta-feira do dia 18, eu, Itinho e meu primo Daniel Nottingham estávamos na Órbita, baladinha surf music de Fortaleza, conversando sobre uma trip que eu e o Itinho tínhamos feito em Julho, saímos de Fortaleza até Luis Correia no Puauí, passando por Flexeiras, Jeri, Barra Grande e Coqueiro, vários picos, cada um melhor que o outro. Conversa vai, conversa vem e logo surgiu a pergunta de quando iríamos fazer algo do tipo novamente, logo um de nós falou: vamos nesse final de semana pra Jeri? Todos responderam praticamente juntos - Bóra!!!
Lá vamos nós outra vez pra mais uma kitetrip, a sexta-feira passou bem lenta, parecia que o trampo estava mais puxado, ansiedade deque o final do dia chegasse era enorme. Finalmente depois do trampo, partimos, nós três para Jeri.
Chegamos já umas 2h da manhã e fomos para a pousada, que já tínhamos esquematizado através da minha prima Carla que mora em Jeri. Ficamos na pousada do Branco, mais conhecida como Pousada da Juventude. Ainda deu tempo de curtir a baladinha, que é de lei em Jeri.
No sábado já acordamos na instigação do velejo, logo após o café fomos encontrar com a minha prima Carla e o seu esposo Beto que juntos administram o Kitecenter Jeri. Fomos para o novo pico de velejo, onde acontecem as aulas do kitecenter, que é a esquerda de Jeri, por trás da duna do por do sol e no caminho da barra do Guriú.
Perfeito, ventão sinixtro, água flat...tive que pegar emprestado o Torch 6m da Carla, pois com o meu 9m não ia ter condições de aguentar os 35 nós que estava rolando. Velejamos o dia todo e no final da tarde descemos até a barra do Guriú, um pouco mais ao norte de Jeri. Já tinham me falado muito bem do local de velejo, mas não o conhecia ainda.
Barra do Guriú: na maré seca formam várias piscinas, água clarinha, só alegria.
Velejo até o sol se por
E assim finalizamos o sábado
Depois do velejo tomamos um banho e fomos matar a fome no famoso Crepe do Restaurante Naturalmente, alto astral.
Trip to Flexeiras
Após a mudança, a segunda casa: Paraíso!!!
Passando pela balsa no caminho da Lagoinha
Lagoa do Jegue...perfeita para o freestyle
Vista de uma das casas de aluguel no Guajiru
Por do sol em Flexeiras...sem comentários...
Estou editando o vídeo com imagens de ação e em breve eu posto aqui no Blog.