sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Circuito Cearense de Wave - 2ª Etapa

A 2ª etapa do Circuito Cearense de Kitewave rolou ontem e hoje (30 e 31/10) na praia do Caça e Pesca em Fortaleza (final da Praia do Futuro), em um novo kitepoint, a Wind Green.

Na quinta aconteceram as baterias da categoria open até as quartas de final, deixando as semi-finais e finais para a sexta, juntamente com a categoria strapless.

Eu estou contundido mas mesmo assim fiz um esforço para correr a categoria sem alça, visando uma melhor colocação no ranking, já que fiquei em 5º na primeira etapa.

Tive muita sorte e acabei pegando baterias fáceis, pois a dor nas costelas estava muito forte, mas mesmo assim consegui mandar umas manobrinhas avançando até a final.

A final teve um nível muito bom, eu, Gugu Foerster e o Carlinhos Filho, consegui fazer minha melhor bateria, mas finalizei e 3º lugar.

Com essa colocação fiquei empatado com o Bruno Bordovsky em 2º lugar no ranking, com o Célio Beleza liderando...por enquanto....hehehe....

Resultados:

Open
1. Miller Moraes
2. Gustavo Foerster
3. Célio Beleza

Strapless
1. Gustavo Foerster
2. Carlos Filho
3. Tiago Rocha

Vista do Caça e Pesca
Estrutura da Wind Green

A torre salva-vidas virou palanque dos juízes

Obs.: As fotos deste post não foram batidas durante o campeonato, são do meu arquivo de imagens.

3 comentários:

Anônimo disse...

Hey dude,
my name is dario, i m from germany.
I will come to Cumbuco in summer. I think from mid june to mid august.
I have read that you are into sliders?
Me too. Are there still some in the lagoon?

MAy be it is possible to meet and build one!

Would be great to know some people .


Greetings Dario

Juliana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana disse...

Olá Thiago, tudo bem?
Sou repórter do site www.viajeaqui.com.br e estou fazendo uma matéria sobre praias de kitesurfe. No texto, indico a praia de Fleixeiras, em Trairi, mas não tenho nenhuma foto com o esporte sendo praticado. Vi que você tem uma foto desse jeito em um post. Você poderia cedê-la para usarmos no nosso site? Se puder, você pode me mandar em alta resolução? O crédito seria dado com o seu nome. Aguardo retorno. Um abraço e obrigada